Posso considerar-me uma mulher normal, com um dia a dia igual a milhares de outras mulheres. Sou casada - há quase duas décadas - trabalho numa empresa onde desempenho funções que passam pelo recrutamento de pessoal e pelo contacto com pessoas de outras empresas que têm relações profissionais connosco.

A par desta vida normal, existe um "outro eu": um mundo secreto de fantasias e brincadeiras que começaram comigo ainda muito nova - tive os meus primeiros contactos sexuais pelos 18 anos, primeiro com uma amiga minha e - meses depois - com os meus primos gémeos com os quais passei umas férias de verão inesquecíveis.

Quando conheci o Jorge - o meu marido - essa minha vivência foi consolidada e novas experiências se seguiram. Foi ele quem me ofereceu à minha primeira experiência de sexo em grupo... oferecendo-me uma tarde em que oito homens se dispuseram a dar-me prazer! E nestes anos de casamento, este meu mundo secreto (ou melhor, este nosso mundo secreto) levou-nos a viagens de puro gozo e prazer.

É este o mundo que apresento nos meus ebooks. Uma viagem por experiências de swing, de aventuras lésbicas e bisexuais, de ménages a trois com alguns amigos e amigas mais íntimas, de incursões por vivências de BDSM. 

Sou uma mulher normal, que decidiu concretizar os seus desejos e fantasias. E que - talvez por ter uma costela exibicionista - decidiu partilhar tudo isso com outras pessoas... quem sabe se talvez consigo. O convite fica feito!

Visitantes

SIGA-ME

  • Wix Facebook page
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now