OS MEUS LIVROS

O Fim da Inocência

Hugo vive na Guarda e namora com a sensual mas ingénua Joana. Vem morar para casa dos jovens tios, em Lisboa, para fazer o curso superior, e toda a sua vida se altera. Teresa e Quim, os tios, são aparentemente um casal normal, mas nem sempre as aparências correspondem à realidade...
A pouco e pouco, a vida de Hugo passa a ser preenchida com um conjunto de situações completamente inesperadas. Entre a tia Teresa, a ama Vera - massagista e amiga de Teresa que toma conta do filho de 1 ano e faz a gestão da casa -, e as colegas de curso Cláudia e Marta, o jovem estudante mergulha num mundo de sensualidade com experiências que nunca ousara imaginar.
Perante isto, Hugo confronta-se com o dilema de manter a promessa feita a Joana de que não a trairia, ou de sucumbir às múltiplas tentações com que é confrontado. Sem que desconfie minimamente que a Joana que ele julga conhecer esconde uma mulher capaz de tudo. 

Crónicas do Meu Outro Eu - vol. 1
As minhas aventuras mais secretas

Primeiro volume da trilogia com as memórias das minhas aventuras mais secretas. A minha iniciação erótica, o meu primeiro verão de descoberta da sexualidade numa viagem a 3... com os meus primos gémeos... e muitas outras aventuras sensuais.

A obra conta também com várias fotos que ilustram alguns dos capítulos e e uma galeria fotográfica erótica de imagens minhas tiradas ao longo de mais de uma década.

Crónicas do Meu Outro Eu - vol. 2
Recordações Eróticas

Continuação das minhas recordações eróticas. Alguns dos momentos que mais me marcaram como o momento em que conheci o Jorge - que viria a tornar-se o meu marido - e com o qual vivi a primeira experiência de sexo em grupo, com 8 homens fixados em dar-me o máximo de prazer.

Tal como no primeiro volume, os capítulos são ilustrados por várias fotos eróticas minhas.

Crónicas do Meu Outro Eu - vol. 3
Experiências de dor e de prazer

As minhas aventuras no mundo BDSM. Desafiada por um casal amigo que há muitos anos assumem o papel de dominadores em práticas sadomasoquistas, acabei por aceitar entrar nesse mundo.

O resultado foi perceber que, de facto, a dor e o prazer são uma combinação que pode ser explosiva. Os textos e as fotos revelam a minha incursão num universo rodeado de segredo e de fascínio...

 

Crónicas do Meu Outro Eu - vol. 4
Provocações sensuais

O último volume das minhas memórias mais íntimas. 

Na parte final, um capítulo com 50 fotos sensuais feitas em locais públicos, misturando o erotismo com a adrenalina de estar a ser fotografada em sítios onde outras pessoas se encontravam por perto, podendo a qualquer momento, perceber o que estava a acontecer.

 

Agente especial Ana | Combate Corpo a Corpo

Fotonovela erótica com mais de 100 fotos.

Ana é uma agente especial encarregue de prender um perigoso foragido. A sua missão corre bem, mas já depois de o ter algemado ele provoca-a de tal forma que acabam os dois por se envolver numa tórrida aventura sexual. 

Apesar da agente Ana tentar manter o controlo da situação, o seu prisioneiro vai mostrar-se capaz de derrubar por completo todas as suas resistências... e proporciona-lhe um prazer que ela nunca tinha experimentado antes

 

Submissão | O lado negro do prazer

Fotonovela erótica com mais de 100 fotos.

Ana vive uma experiência bdsm às mãos do Conde e da Lady Anna. No seu papel de submissa é presa, chicoteada e usada pelos seus mestres, mas tudo aquilo que eles lhe fazem acaba por excitá-la de um modo cada vez mais intenso.

A meio da sessão entra em cena o escravo e Ana vive momentos em que o prazer se mistura com a dor, pois enquanto o escravo a satisfaz, os seus mestres continuam a subjugá-la. No final, Ana assume o papel de dominadora e serve-se do escravo. É agora a sua vez de dar largas aos seus instintos.

 

Roteiros Eróticos da Ana | Parque das Nações

Uma viagem pelo Parque das Nações, em Lisboa, com 100 fotos eróticas. 

 

Visitantes

SIGA-ME

  • Wix Facebook page
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now